terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto Aguia Dourada O inicio no Brasil

O PAD iniciou sua trajetória no ano 1993 na América Central, logo fomos comunicados que nosso trabalho deveria ser feito no Brasil, a pesar de que nada indicava que Eu teria que me trasladar de um pais a outro, mesmo porque inicialmente não tinha nem uma intenção de sair de Panamá. No ano 1998 organizamos um Congresso Internacional no Brasil, em Novo Hamburgo , no Rio Grande do Sul com a ajuda de meu irmão Luis (Victor) e com um pequeno grupo de entusiastas que logo, como geralmente acontece, desapareceu, tragado pela voragem da selva de pedra sistemática, mas deu lugar ao PAD Brasil que ate hoje continua firme nos seus propósitos .

Ainda hoje encontramos muitos preconceitos quando falamos a origem do PAD, ele nasceu de um contato consciente com seres provenientes das Galáxias Centrais deste Universo. Em outras palavras, um contato extraterrestre. Muita duvida nasce na mente de aqueles que ainda não conseguem assimilar esta realidade, duvidas proporcionais a um estado de consciência emergente. Dificilmente aceitamos coisas que não conseguimos ver, pelo menos de uma vez. Nosso cérebro é forçado a trabalhar com os 2 hemisférios cerebrais quanto enfrentamos uma realidade relacionada com espaço, tempo, dimensões. Uma viagem estelar implica imediatamente no reconhecimento as vezes inconsciente de que não temos condições para isso , de que nosso corpo físico não esta preparado para sair fora da atmosfera terrestre. Custa reconhecer uma parte energética e espiritual, quântica, principalmente dentro de nos. Quando iniciamos uma viagem interior na procura do Santo Graal , na procura do tesouro que guarda o conhecimento das idades, sideral, onde estão os grandes arquétipos cósmicos, os modelos sagrados da existencialidade, encontraremos que muitas portas só poderão ser abertas na medida em que nossos conceitos e preconceitos possam cair e na medida em que a honestidade física e espiritual seja determinante em nossas ações.

O contato extraterrestre é diretamente proporcional ao nosso estado de consciência ao igual que o mundo que achamos conhecer e que não passa de arquétipos energéticos criados para nos fazer crer que vivemos em um mundo material. O fato de acreditar que existe realmente algo mais, que existem seres superiores e mundos iluminados (pela velocidade do spin atômico) já nos ajuda a nos direcionar no rumo (energético) certo.

A Águia surge como modelo eletrônico energético físico e dimensional , para nos ajudar a elevar nossas consciências , em um esforço supremo para alcançar aquilo que intuímos no fundo de nosso coração, (que ao mesmo tempo é nosso cérebro principal ). O símbolo da Águia continua emitindo sinais de liberdade, mesmo que aqui na Terra não tenha sido usada exatamente para esses propósitos mais nobres. Como humanidade ainda nos falta a essência da Fraternidade , que por enquanto, so se vive nos mundos superiores. Esta essência fraternal so nascerá através de cada ser humano, quando ele olhar seu semelhante como um verdadeiro irmão , amigo e companheiro de jornada, quando exista uma compreensão consciente dentro de cada um, fruto das próprias vivencias, que nos façam sentir mais profundamente e que transformem nosso coração através de uma verdadeira alquimia amorosa e existencial...

4 comentários:

  1. Que a Águia do Sítio ArDalk ancore proteção e os sentimentos sagrados de liberdade, de poder realizar, de força vital e de amor incondicional.
    Os Nativos das Américas dizem que quando se está rezando ou fazendo cerimônias, e elas aparecem no ar, significa que as preces serão atendidas. A Águia carrega nossas preces diretamente para o Criador.
    Quando a Águia fala, ela fala no caminho, ela fala em movimento. Ela fala de seus olhos, com sua presença, com seu equilíbrio. Ela fala da energia e poder das 4 Direções, do fluxo sagrado. Ela fala da verdade que ecoa em nossos corações e espíritos.
    A Águia é a mestra das alturas, ela mantém um perfeito equilíbrio entre a Terra e o Céu. Representa a energia solar. É o equilíbrio de 3 energias: o Céu simboliza nossa natureza espiritual, a Terra nossa natureza física e o Sol energia de vida. A águia guia e traz equilíbrio e harmonia entre essas três forças essenciais.
    A Águia nos ajuda a ver acima da ignorância, ela é a conexão com o Eu, o Eu Superior. Nativos americanos dizem que ela voa perto do Sol, significando a iluminação do Grande Espírito. Ela ensina a atacar com coragem o medo do novo, do desconhecido, para conhecer novos horizontes, a ir por níveis superiores de consciência. É o simbolo da liberdade.
    Podemos evocar a Águia, quando estamos com dificuldades para promover mudanças em nossas vidas, para viajarmos por outras dimensões, para desenvolvimento de poderes xamânicos.
    A águia tem sido cultuada e reverenciada por muitos povos há milênios. É incontestável a força do seu simbolismo no inconsciente coletivo da humanidade. Curandeiros e xamãs usam suas penas como um importante instrumento de poder curativo.
    Com os olhos da Águia podemos ver com a visão da luz solar clareando a verdade na escuridão da ilusão. Esta visão clara permite-nos ver à distância, para enxergar a nossa própria vida, livre de preconceitos e preocupações. Permite-nos voar longe dos limites dos detalhes, focando as coisas mais importantes, e, desenvolvendo nossos espíritos.
    A Águia ensina a ampliar a percepção sobre nós mesmos além dos horizontes visíveis. Na Roda Medicinal é associada ao Poder de Wabun (Espírito Guardião da Direção Leste). Wabun tem o poder dos novos começos, sua estação é a primavera. Marca o renascimento, fazendo as pessoas verem mais claramente, com perspectivas mais amplas.
    Salve os poderes da Águia!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fabricio, nossa Águia é tudo isso mesmo, suas assas nos protegem e nos convidam ao Vôo Cósmico!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei de participar do aguia dourada em caxias do sul, sob ccomando de seu irmão victor, em 1988,faço as meditações sozinha em casa. minha cidade fica distante de Candelária 4h, mas qd estava fazendo pos-graduação em santa cruz senti a energia proveniente doa morros, desde pequena observo os morros de candelaria.Janaína scalon de moraes(e sim fiz todos os cursos inclusive o do cranio na casa da nair, participava as quartas das meditações emm grupo, sito falta do contato físico com todos vcs.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. errata.1998.e o cranio foi vc que deu o curso, e enrgia 1 tb, rua.abraços
    janaína scalon de moraes

    ResponderExcluir