sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ArDalk Um espaço de Preservação Planetária

Em diferentes lugares do planeta se encontram hoje áreas que funcionam como ilhas dimensionais, lugares na terceira dimensão, ligados de uma forma diferente a outras dimensões mais elevadas, mantendo assim um estado vibratório energético mais acelerado e proporcionando a oportunidade as pessoas que desejem acelerar seus processos.
Existimos hoje nas múltiplas dimensões, vivendo numa complexa rede de energia que nos liga a diferentes contextos energéticos, muitos de eles já descobertos pela física quântica (Ver livro Hiperespaço” de Michio Kuki), mesmo assim, sendo ignorados pela massa da população planetária. Ardalk se apresenta como uma opção para aqueles que desejem fortemente, com uma vontade e intenção verdadeira, alcançar um nível de consciência mais amplo e irrestrito. Localizado numa área de 22 Hectareas no Rio Grande do Sul , no Brasil, este local é uma área de preservação, onde a natureza convive alegremente, longe dos espaços planetários mais pesados. Ardalk é uma fonte de conhecimento para aqueles que vislumbram um novo amanhecer e uma forma de vida mais coerente com a nossa essência superior, simples na sua realidade na terceira dimensão e maravilhoso nas suas extensões cósmicas ilimitadas. ∞

7 comentários:

  1. Amado irmão, amigo do coração.Amei mais esta possibilidade de estarmos divulgando Ardalk e compartilhando tua valorosa Mestria.Sabedoria dos antigos Essênios:
    Quando o medo surgir, vá além dele, isso é coragem.
    Sem expectativas, certo ou errado, vá além do julgamento, isso é Sabedoria.
    Tudo o que tiveres que tenha brotado de teu coração, espaço de consciencia pura.Multiplica.Isso é gratidão, prosperidade e abundancia.

    Por favor se puderes postar algo com o título:Fraternidade em Ardalk, serei eternamente grata.Beijos com amor.Sahwenya

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!
    É o Blog de todos nos feito com muito amor!!

    ResponderExcluir
  3. Salve Juan, que beleza esse novo blog do PAD! Mais interativo, onde podemos expressar emoções, alegrias e compartilhar conhecimentos. Que a natureza preservada de ArDalk, os reinos vegetal, animal, elemental, os Mestres e Irmãos Maiores tragam a cura, equilibrio, harmonia, coragem, fé, conhecimento, sabedoria, consciência, alegria, paz e amor para os irmãos visitantes. E depois, muitos trabalhos pela frente, em busca de um mundo melhor. Os Irmãos Maiores estão vibrando e confiantes nas Águias.
    Salve o Projeto Águia Dourada!
    Uma obra com amor pela Mãe Terra, pela humanidade, pelos irmãos maiores e pelo Todo.
    Estou radiante com o labirinto sagrado. Grande abraço a todos e até breve!

    Luz, paz e amor em todos os quadrantes!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fabricio, acreditamos e acreditaremos sempre em um mundo melhor, a nossa verdadeira Fraternidade que ja vive dentro de nossos corações, a obra é realmente gigantesca assim como o Amor que nos move que é o mesmo que faz sair o Sol todos os dias e que traz o oxigênio para nos respirar... Salve a Vida e a beleza que existe em todo e em todos!!

    ResponderExcluir
  5. Querido Juan, que alegria!!!!
    Parabéns! Como sempre iluminado...Meu coração vibra nesta energia de amor. Estamos todos nesta linda caminhada amparados um no outro com a grande luz dos mestres maiores, com as energias gigantescas de ARDALK a nos acolher.
    Momento oportuno pra que eu expresse minha gratidão a ti, grande amigo e mestre. Sempre disponível. Essa disponibilidade que você nos oferece é muito grandiosa. É coisa de amigo, de irmão. COM TODO MEU CORAÇÃO MUITO OBRIGADA.
    Luz, luz, luz em tua vida, em nossa vida, a toda humanidade.
    Eu não vejo a hora de abraçar a todos.
    Amor e saudade num grande abraço.
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida Marta, é teu coração que vibra como Ardalkiana!!! Abraços Fraternos e muito Amor para todos nos!!

    ResponderExcluir