quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Sol é o planeta mais evoluido de nosso sistema



O Projeto Águia Dourada (PAD) nasceu da própria necessidade da humanidade em encontrar caminhos amplos e livres de mistérios e dogmas, que como cárceres invisíveis, aprisionam o espírito humano e o curvam com o fantasma do medo e das dependências materiais e energéticas. O destino da humanidade e de liberdade. O ser humano é um ser multidimensional e deve se manifestar como tal.
O PAD não esta relacionado com nada existente no planeta Terra, os esquemas cristalizados usados pelas forças involutivas devem desaparecer. Nosso compromisso primordial é com as diretrizes procedentes das Galáxias Centrais deste Grande Universo.
BASES  DO TRABALHO ENERGETICO
Para compreender o trabalho a ser realizado,  temos que compreender que TUDO É ENERGIA.
O Universo na sua totalidade esta em constante movimento e vibração.
O Planeta Terra é alimentado pelo sistema solar, energeticamente a traves dos pólos como um gigantesco eletroímã. A energia  que entra e sai do interior do planeta é processada pelo sol interior que se encontra bem no centro do planeta, é um sol que ilumina os mundos interiores permitindo a vida também na superfície. Todos os mundos são ocos, salvo raras exceções. Todos os planetas que tem vida, tem um sol interior.
A Engenharia Sideral pode em determinadas situações colocar e substituir planetas para restabelecer o equilíbrio do sistema, constelação ou galáxia.
As energias que são processadas pelo planeta Terra são enviadas para o sol de nosso sistema solar. O nosso sol brilha não porque seja quente, brilha porque a energia é maior em intensidade vibratória. O sol é o PLANETA mais adiantado de nosso sistema. Todas as energias negativas dos planetas são enviadas para o sol para ser retransmitidas totalmente purificadas.

A energia do sol interno do planeta flui a traves dos diversos pontos energéticos do corpo planetário, sendo intensificada em alguns pontos (como Ardalk).
Atualmente existe uma pequena defasagem nos níveis energéticos do planeta Terra , esta defasagem é projetada para o Sistema Solar, a Galáxia e o Grande Universo.
Esta defasagem é causada principalmente pela humanidade que habita este orbe. Todas as humanidades estão relacionadas com o planeta que habitam. Existe um intercambio de energia entre as humanidades e os planetas que fazem com que os estes alcancem determinados níveis vibratórios e de consciência.

Se o ser humano adquirisse uma consciência maior, nosso planeta Terra também alcançaria um nível de consciência. Este nível de consciência se reflete na cor dos céus dos planetas, a cor azul claro de nosso céu  mostra um nível de consciência cósmica.
O ser humano deve fazer um esforço e trabalhar sua energia e espiritualidade, deve despertar de seu longo sonho, acordar para as realidades superiores que o esperam pacientemente.

Ninguém pode querer trabalhar em beneficio do planeta e de sua humanidade se primeiro não trabalha por si mesmo. Para qualquer trabalho espiritual de ajuda temos que ter energia suficiente. Para ter energia temos que estar equilibrados e para estar equilibrados temos que nos trabalhar espiritual e energeticamente, minuto a minuto, segundo a segundo.
O trabalho com Energias planetárias é algo muito serio, antes de realizar qualquer tipo de trabalho energético espiritual, temos que estar em um equilíbrio perfeito em todos nossos Centros de Energia (antigos Chakras, do sânscrito Rodas), só pena de criar desequilíbrios que de alguma forma teremos que pagar (Causas e Efeitos).
Nosso planeta Terra se encontra em uma área emocional da Via Láctea, isto significa que as Causas e Efeitos geradas, pela manipulação emocional de pessoas ou grupos de pessoas, são amplificados.
Muitas classes de trabalhos se realizam em todos os planos para conseguir a expansão de consciência necessária no planeta Terra.
O elemento Água é um elemento de primeira importância na evolução planetária, hoje, contemplamos com preocupação a contaminação e a falta de consciência da humanidade. A Água, quando permanece limpa e despoluída, atua como elemento transmutador, ela transfere as energias negativas do ambiente, a traves de um processo positivo . Quando os rios, lagos e lagoas estão contaminadas, um processo inverso acontece, ele inicia uma transmutação em negativo, ou seja trabalha com energias invertidas, criando bloqueios a nível planetário e abrindo portais ligados com as esferas de baixa consciência.
O PAD compreende que :
Temos a nossa frente uma grande responsabilidade, a de levar adiante um processo, no qual se estará marcando uma pauta para as civilizações futuras que existiram na superfície e no interior do planeta Terra.
Temos a responsabilidade de mudar as rígidas normas, conceitos e preconceitos que de uma forma sutil e a traves dos milênios nos tem mantido prisioneiros. Muitas de estas gaiolas energéticas invisíveis foram criadas de certa forma dentro das leis evolutivas como uma maneira de desenvolver, de nos forçar a desenvolver os valores mais preciosos que guardamos dentro de nos, herança de nossos ancestrais siderais. Hoje olhamos para trás e compreendemos com profundo amor dentro de nossos corações que já não precisamos mais de estas estruturas mentais rígidas e cristalizadas. Examinamos com amor nossos sistemas de crenças e todo aquilo que se torna um peso vibratório dentro de nos. A liberdade espiritual acompanha nosso despertar. O Universo espera por nos...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostaria de saber a origem do nome águia dourada. Grata.Rosimeri

    ResponderExcluir