terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outra vez 2012


Muitas pessoas estão entrando em uma espécie de paranóia de 2012 , mas indo ao outro extremo, falando e escrevendo que 2012 é uma farsa e que nada vai acontecer.
Depende de como você esteja encarando esta data, ao final de contas, a pergunta principal aqui é : O que você realmente quer para você??, Temos que separar a fantasia da realidade, a fantasia você pode criar de muitas formas, todas elas com certeza não vão resistir o impacto da realidade do 2012, ou seja , existe uma realidade relativa ao nosso campo de realidade e a nossa consciência, nosso nível vibratório, isso tem a ver com o comodismo relativo em que você se encontra, no nível de anestesia sistemática que você tenha tomado, na sua capacidade de reagir ou não, de ser passivo ou ativo, de ser um crente nos outros ou de ser você mesmo.
Existem ciclos que se completam em 2012, e isso não é uma fantasia, é uma realidade existencial planetária, esses ciclos de planetas e sistemas estelares formam outros maiores e assim a coisa vai tomando forma ate chegar a ciclos maiores inconcebíveis para nossas mentes lineares acomodadas nos pensamentos fornecidos pelo sistema. Para onde realmente estamos indo?? Quem esta levando o leme deste navio e para onde?? Será que não temos pelo menos essa curiosidade básica de sobrevivência??
Existem como todos os finais de ciclo duas alternativas claras, ou continuo dormindo e me deixo ser levado ( não sei para onde e para que fins) ou acordo e procuro uma ajuda real que venha do profundo do meu ser (na conexão da divindade que existe em mim e que me impulsiona constantemente a evoluir) Existe sim final de ciclo, não porque os Maias falaram, mas porque o sistema em que vivemos, a Matriz de Tempo onde nos desenvolvemos é uma Matriz de Tempo alternativa que vai sofrer mudanças que favoreçam ( caso a gente durma) a os seus donos, é uma realidade experimental que pode ainda ser boa para nos caso a gente decida se conectar com a essência divina e amorosa que existe dentro de nos.
Chega de descansar esperando que mestres e fraternidades coloridas que brilham pela sua ausência venham a nos salvar, chega de desculpas e de falta de amor consigo mesmo, chega de falta de humanidade e de fraternidade, vamos a despertar essa essência divina que temos em nosso coração, somos seres poderosos vivendo aqui nesta densidade, poderosos em espírito e em luz, em poder cósmico ilimitado!!!!

Um comentário: