sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Reajuste de códigos internos reais e verdadeiros...urgencia planetaria...


A realidade energética de ArDalk.
Participar de uma vivencia em ArDalk permite o reajuste de códigos internos reais e verdadeiros. Estes códigos ou sistemas de comunicação com as dimensões superiores levam o ser, que deseja despertar para uma situação energética mais favorável, o que permite um avance significativo de consciência e leva ele fora de situações ilusórias que dia a dia o sistema nos coloca.
A pessoa que participa de uma vivência é favorecida em uma linha de espaço tempo, que possivelmente ainda não entenda, porque estará participando de um espaço intemporal em uma comunicação quase direta com níveis superiores deste universo. Dependerá dela e somente dela manter este estado energético superior quando ela volta ao sistema. O esforço é pessoal, pois o sistema quer essa pessoa de volta para a ilusão e fantasia, para poder usufruir das suas energias. 
Principais desequilíbrios energéticos
1- A pessoa fica sem energia (malgasta por conta própria).
2- A pessoa está presa a fatores emocionais com outras pessoas.
3- O sistema (matriz) apresenta uma opção ilusória e fácil para a pessoa despertar
4- A pessoa ainda é manipulada por forças pesadas.
5- A pessoa está presa a egrégoras pesadas.
6- A pessoa ainda vive na sua “importância pessoal”.
Quando a pessoa não tem ou está sem energias ou não tem vontade de sair do lugar. O que fazer então? 
1- Se centrar em suas próprias energias
2- Colocar exatidão nos seus propósitos internos, você quer realmente avançar para níveis superiores ou você quer ficar mais 26000 anos na Terra.
3- Medite  diariamente, mantenha sua energia, valorize sua passagem transitória neste planeta
7- Toda vez que você participa de uma vivencia em ArDalk você avança dentro do campo energético espiritual e isso é totalmente seu, é sua bagagem espiritual, sua mochila cósmica, com aquilo que você precisará para navegar de volta ao campo intemporal. Nos (Fraternidade da Águia Dourada) não fazemos contratos ou juramentos que prendam o Espirito Eterno, ao contrario, liberamos a pessoa para que “veja” a realidade, e volte para ArDalk pelo seu próprio coração consciente, para continuar seu processo interior...