sexta-feira, 3 de abril de 2020

COMUNICADO PARA TODAS AS ÁGUIAS DOURADAS!!!! ENTRE NO PORTAL ESTELAR

e

COMUNICADO PARA TODAS AS ÁGUIAS DOURADAS!!!! 

Energeticamente, a energia do PULMÃO cria um campo eletromagnético para proteção do corpo físico, desta forma a IMUNIDADE do corpo é mantida. Para manter o pulmão na mais alta energia temos que: 

RESPIRAR conscientemente, ou seja, pare e respire 7 vezes em um lugar arejado e longe de multidões. Na medida em que seus pulmões reagem aumente o tempo de retenção do ar, sem exagerar. Faça isto TODOS os dias. 

A energia EMOCIONAL que afeta o pulmão (e a imunidade cai) é a TRISTEZA E A MELANCOLIA, não se permita de forma nem uma ficar triste ou depressivo. 

Tome chás de gengibre, açafrão , guaco , eucalipto, folhas de limoeiro com mel, tansagem, alfavaca, juntos ou separados, sem exagerar, pode ser uma xícara por dia. Evite comprar xaropes com químicos, eles afetam sua imunidade. 

Mantenha sua energia, sua identidade, pratique os exercícios da Fraternidade , respiração óssea e compressão óssea que foi cansativa e repetidamente passada nas vivencias, dos chakras, respiração Gamma, Flor de Ouro e muitas outras ferramentas que foram passadas... Não deixe sua energia cair!!!! Se desconecte do passado que possa trazer lembranças tristes, viva o HOJE com PAZ AMOR e HARMONIA NO SEU CORAÇÃO, MEDITE E PEÇA A CONEXÃO SUPERIOR, ILUMINE SEU UNIVERSO INTERIOR!!! Pratique nossas meditações diariamente!!! Aqueles que tenham pirâmides de Agni Hotra pratiquem todos os dias!!! 

Pratique nossa meditação Primordial!!!!




O momento exige um despertar consciente e superior!!! 

Paz e Reconhecimento Universal!!! 

Grande Fraternidade da Águia Dourada

3 comentários: