sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A GRANDE ESTAÇÃO ESPACIAL DE ARKEUM


Uns dos contatos mais emocionantes que temos tido dentro de nosso trabalho no Projeto Águia Dourada, é com a grande estação espacial de ArKeum, uma verdadeira obra prima da engenharia sideral. Esta grande estação espacial foi construída por engenheiros siderais provenientes dos centros iluminados de nosso grande universo, apoiados ainda por mentores espirituais do grande universo central e se assemelha a própria constituição universal, como se os modelos sagrados que vibram em plena harmonia fossem, a própria perfeição da primeira fonte. Em estado de meditação deslocamos nossos corpos espirituais, já acompanhados pelos nossos irmãos maiores que nos aguardam no mesmo local, logo somos levados até grande nave , que se encontra orbitando nosso planeta, em estado plasmático, não sendo detectada por qualquer tipo de aparelho terrestre, impossibilitados que estão de alcançar tão alta tecnologia. Somos recebidos nesta grande nave de luz pelos nossos ancestrais galácticos que nos garantem que a grande estação espacial de ArKeum é a nossa herança galáctica. Situada numa das orbitas de Orion, a grande plataforma de ArKeum parece ser um belo diamante a iluminar todo o universo com a sua luz brilhante de cores diamantinas.
A grande estação espacial de ArKeum foi criada primeiramente para abrigar as humanidades que emigraram de seus planetas natais na procura da paz e do amor, grandes conflagrações e lutas embrionárias se iniciavam em toda a galáxia, quando os grandes deuses siderais decidiram construir este verdadeiro mundo arquitetônico, de paz e de amor. Nele deveriam ser recebidos milhares de almas das mais diversas procedências, todas afinadas na paz e no amor e com o desejo imenso de ter uma nova morada celestial, que pudesse abrigar a vontade de construir novos rumos universais. Assim nascia a grande estação espacial de ArKeum, sendo com o passar dos eons de tempo anexados milhares de módulos a estrutura central. Hoje ArKeum é a casa de todos nós, pois nossos ancestrais galácticos dirigem um departamento especial dentro da mesma, o que nos garante a nossa permanência, alem e claro, de nossa própria vibração, que deve estar afinada e em perfeita sintonia com o amor universal, desta maneira, nos trabalhos de meditação podemos encaminhar nossos espíritos eternos até ArKeum, onde somos sempre recebidos pelos nossos irmãos do espaço.
Uma visão dentro das grandes esferas de luz que compõem ArKeum nos mostra milhares de pequenos módulos internos, nos dá a impressão de estar olhando diretamente para uma gigantesca placa de computador, onde as energias se distinguem uma das outras por flashes e luzes de cores inimagináveis, o que faz de ArKeum um ativador de nossos códigos fonte ou seja, sempre teremos uma grande expansão de consciência quando ArKeum nos recebe, pois as energias que são trabalhadas incluem nossos corpos multidimensionais em suas infinitas manifestações, nos trazendo um conforto muito grande, já que sentimos que nossos fragmentos galácticos de uma maneira que não entendemos ainda são conectados pela energia superior, fazendo uma conexão espiritual dificilmente explicável pelos meios puramente humanos. ArKeum é a terra de deus, da primeira fonte, de nossos ancestrais, nos sentimos dentro dela como se estivéssemos de volta ao lar divino.
Dentro de ArKeum, não podemos deixar de falar da sede da grande universidade galáctica de Sirius e Orion. Aqui se reúnem os homens sábios de todo o universo, aqueles que já fazem jus a elevados estados de consciência, verdadeiros instrutores de mundos, estes sabios siderais ensinam e capacitam milhares de almas que de todo o universo chegam a receber estes sagrados ensinamentos. A harmonia e o amor fazem parte de cada recinto, imensos cúpulas de luz que pelas cores impressionantes mais parecem uma verdadeira catedral, albergam os estudantes agraciados com cursos especiais, assim, existem dentro destas cúpulas objetos parecidos com poltronas, embora não sejam, onde os estudantes se deitam praticamente, quando isto acontece, o aluno é levado multidimensionalmente a conhecer a historia de ArKeum, e recebe os ensinamentos pertinentes ao campo escolhido por ele mesmo. Todo é feito de forma mágica e predominando a paz e o amor infinito. Em ArKeum a nossa essência se concentra de tal maneira, que nos transformamos em verdadeiros super-homens.

As portas de ArKeum estão abertas para você também. Participe do Projeto Águia Dourada e se conecte com a energia superior. Paz e reconhecimento universal.
e nosso Blog sobre estudos cosmicos  Arkeum - Plataforma Espacial