segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nos mesmos colocamos os limites para nosso crescimento



A maior fronteira que existe, delimitando nosso espaço,  é a que nos mesmos colocamos dentro de nos, nossos conceitos e preconceitos, nossos medos e angustias, nossas programações sistemáticas. A física quântica alcança  a espiritualidade quando atinge dimensões, mundos e universos paralelos, a matemática e a geometria sagrada nos permite dimensionar fisicamente o inalcançável, o próprio universo se nos apresenta em forma de imagens mentais e pensamentos, mas principalmente através da vida existente em toda esta multiplicidade, civilizações que co-existem em diferentes níveis vibratórios. Os físicos quânticos e os místicos estão certos, ambos caminham na mesma direção. Estamos nestes momentos viajando nestes muitos mundos e universos somente com uma fração da nossa consciência, somos exploradores dimensionais, a ciência e o espírito nos fornecem as ferramentas e nosso coração nos leva ao descobrimento da nossa parte essencial e primordial, das nossas raízes cósmicas universais, que são ilimitadas.
A vida existe e se manifesta em distintos e diferentes níveis físicos e dimensionais, desde o micro ao macro cosmos, dentro e fora de nos, o amor incondicional é a energia que permite que as diferentes formas se manifestem nos mundos físicos e dimensionais, nossos corpos nada mas são que energias de consciência comprimidas e condensadas, somos TODOS uma grande família. Amamos todo o que existe, pois nos também formamos parte de esse todo.
Nosso planeta Terra é rico em minerais, em plantas e em beleza, os elementos essenciais e a vitalidade se propaga amorosamente, provocando e permitindo a vida florescer em cada semente. Esta harmonia própria de nosso planeta só e quebrada pelos conflitos internos e externos que ainda vivemos.
As áreas planetárias onde ainda existe desarmonia terão, necessariamente e por força de Leis Maiores, que ser expurgadas, diferentes sistemas serão agrupados pela sua ressonância e serão transferidos a outras áreas estelares de acordo a sua vibração.  Todos os elementos pesados caíram pelo seu próprio peso vibratório. Os que ainda lutam  e desrespeitam a vida entraram rapidamente em Leis de Causa e Efeito ( por peso atômico) . O tempo é curto e precisamos estar preparados para as mudanças vibratórias e energéticas que já estão acontecendo em nosso planeta nos níveis físicos e espirituais. Os planos astrais também estão sendo re-adaptados e recondicionados de forma a não ser um peso a mais no planeta.
Optemos pela vida e pelo amor, pela paz e pela harmonia, pela luz e pela beleza, compreendendo que é somente através do amor e da compreensão que poderemos alcançar novas freqüências  mais coerentes com o nosso ser essencial e primordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário