domingo, 15 de dezembro de 2019

A transformadora energia de Ardalk


A transformadora energia de Ardalk
Para quem está disposto a mudar. 
A mudança e perceptível a simples vista dentro de uma pessoa, a vida muda em todo sentido. há mais alegria , mais amor. Mais confiança, mais segurança mais prosperidade…, mais transparência.
  O processo de ativação interno começa desde o chamado recebido em níveis dimensionais, onde quer que você se encontre... Muitas pessoas recebem o chamado, mas... nem todas tem a “energia suficiente” para se deslocar fisicamente até Ardalk.
Muitas pessoas dizem: estarei na vivência com vocês de coração!!, estarei em essência!!! estarei espiritualmente... sinto muito dizer, mas NÃO é assim que isto funciona.
É como se você dissesse ... estarei no show de Paul McCartney
espiritualmente..!!!?     Não tem sentido. O corpo não pode ser dividido, ou você está inteiro, completo ou você não está.
 Na viagem a Ardalk depois que você sai  da cidade de Candelária.. a partir do início da estrada de terra , no momento em que você entra em um rádio de 7 quilômetros aproximadamente da estação Ardalk, as vibrações da estação se fazem presentes. Quem tem sensibilidade, pode sentir e corroborar isto. Uma vez dentro do sitio, da cúpula de proteção, as vibrações do local começam a trabalhar nas pessoas que ali se encontram. Estas vibrações são recebidas, decodificadas e sintonizadas em um nível de altas frequências, e gradativamente  inseridas no campo energético e depois potencializadas com as ferramentas adquiridas nos cursos e vivências.   Como exemplo a respiração Gama, Flor de ouro, são somente algumas das ferramentas, como muitas outras. Que permitem, esta desejada mudança.  Para quem está disposto a mudar.
A vida e o melhor presente que temos, o bem mais precioso.  Somos seres altamente energéticos, com potencial ilimitado, mas, precisamos saber disso.  A mudança requer um olhar para dentro.. com certeza que tudo e um processo interno e as vezes muito doloroso que nem todos estão dispostos a passar, porque se requer muita coragem...  Muitas pessoas tem passado  pela estação Ardalk e não tem conseguido esta desejada mudança, por não abrir o coração, por não serem transparentes com eles mesmos.  Os seres acordados conseguem ver a transparência das pessoas, conseguem sentir as vibrações.
Ardalk te deixa transparente
Ardalk está aberto...Para quem está disposto a mudar.
Sejam bem vindos
Exequiel Valdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário