sábado, 19 de setembro de 2009

Consciencia de 5a e 6a dimensão

O Projeto Águia Dourada tem como missão principal, ajudar os seres humanos que possam acordar ainda, este despertar , processa se principalmente a traves de experiências de vida e a traves de esquemas relacionados com a evolução de cada ser. Considerando parâmetros relacionados com os esquemas fixos que ainda predominam neste planeta, não temos muito tempo. Nosso núcleo Ardalk trabalha com freqüências, que permitem as pessoas que acordam, se conectar com a 5a e 6a dimensão inicialmente. Isto faz com que muitos não lembrem as experiências vividas fora do corpo. O trabalho de ativação da consciência da 5a e 6a dimensão é um trabalho difícil, mais que tem que ser feito de qualquer forma. O fato de estar consciente no astral planetário (4a dimensão) nem sempre ajuda, sobre tudo se é criada uma energia de dependência que atrofia nossos corpos energéticos , impedindo desta forma vôos maiores. Tudo isto é bastante complexo, mais sem duvida , para quem se interessar , o conhecimento virá de muitas formas e fontes no momento correto. Uma das coisas que já conhecemos é que para este tipo de trabalho temos que ter nossos centros radiais de energia (chakras) vibrando na mais alta freqüência possível. Para isto dispomos dos exercícios do nível I do Curso de Reestruturação dos Centros Radiais (CHAKRAS) do PAD.
Muitas energias têm que ser ativadas se queremos sair da mediocridade energética que nos leva a fazer sempre o mesmo e a manter uma atitude passiva ante os acontecimentos. Nada faremos se não temos uma vontade firme e decidida na procura de valores espirituais maiores. Não adianta pensar que somos bons e comprar nossa própria consciência fugindo da nossa realidade existencial. Uma disciplina é sempre necessária.

2 comentários:

  1. Segundo os Instrutores da Humanidade o plano astral e o plano mental estão incluidos dentro da 5º dimensão como as polaridades masculinas e femininas do organismo pentadimensional.

    ResponderExcluir
  2. A 4º dimensão seria o plano etérico ou a secção tetradimensional do plano físico.

    ResponderExcluir