sábado, 19 de setembro de 2009

Vida e consciencia nos Universos Paralelos

A vida na Terra é a aventura mas incrível que possa experimentar um ser em vias de evolução. A atmosfera do planeta azul manifesta uma infinidade de componentes atômicos e subatômicos , partículas e raios cósmicos, alguns pertencentes ao próprio planeta e outros provenientes de diversos sois e sistemas estelares que formam este quadrante galáctico. As energias estelares e planetárias contribuem a manter as formas de vida na superfície, dentro de uma limitação energética resultante da interação de diferentes tecidos interdimensionais que separam os diferentes ambientes planetários, nos éteres e no físico, criando assim uma estrutura coerente para a vida evolucionaria, uma dimensão de aparências fixas, um campo de realidade.
Os diferentes mundos e universos paralelos criam uma interação a nível dimensional que muitas vezes afetam nossa vida no plano mas denso. Formamos parte de uma serie de seres iguais que nos, ou seja nossa consciência esta limitada em um corpo material aqui na Terra, mas esta mesma consciência se encontra fracionada em outros corpos vivendo em distintos e diferentes planetas e sistemas estelares ou ate mesmo no planeta Terra ou ate em outras dimensões . Como coordenar toda esta realidade existencial com a nossa existência , muitas vezes limitada pelo espaço e pelo tempo em nosso planeta Terra?
Os únicos portais que podemos administrar com certa propriedade, mesmo assim, com muita pouca informação, são os dos planos astrais ou também chamados de quarta dimensão. Na medida em que existe um relativo controle de nossas emoções no plano formal, este controle será transferido para os planos sutis, onde nos manifestamos em diferentes ocasiões. É importante admitir que a vida existe para nos em diferentes planetas e mundos ao mesmo tempo, ou seja que Eu posso estar neste mesmo instante atuando com outro corpo em outro sistema estelar e não ter consciência de isso. A pesar de que o planeta onde Eu estou vivendo a experiência pode ser muito mais adiantado que a Terra , isto no significa que Eu vou lembrar lá de que também estou aqui. Acontece em esses casos uma divisão da minha consciência, ou seja, parte da minha consciência esta lá e parte está aqui. O interessante de tudo isto é que Eu poderei em determinado momento acessar a consciência do ser que esta lá, aproveitar os conhecimentos de lá, e logo voltar na minha consciência terrestre. Caso exista um mecanismo para conseguir isto, ele pode ser algum aparelho no plano formal o eterico, ou em alguma nave extraterrestre, ou algum exercício especial que desloque a minha consciência conscientemente, poderei então lembrar da experiência, mesmo que não possa trazer a totalidade dos conhecimentos que possuía no outro campo de realidade.
Esta interessante área de pesquisa esta sendo considerada pelo “Instituto de Pesquisas Hiperespaciais Águia Dourada”.
Muitas vezes sonhamos e temos experiências vividas durante o sonho, temos a sensação exata de que estamos em algum outro lugar que muitas vezes não se parece em nada com nosso planeta e que estamos efetuando uma vida “normal” nesse lugar inclusive com uma família diferente mas que parece ser perfeitamente conhecida. Onde estamos realmente? Será que poderíamos fazer uma transferência da nossa consciência para essa outra realidade e viver essa realidade em determinados momentos e continuar mantendo nossa integralidade mental, energética e formal aqui na Terra?
Se tudo isto funciona assim , como acreditamos que funcione, em os níveis mas altos, ou nos níveis vibratórios que estão acima do nosso em freqüência , os seres que moram lá, (nos incluindo também), devem ter o conhecimento de tudo isto e de repente poderão ter os aparelhos necessários para que esta transferência de consciência se realize momentaneamente, mesmo que seja momentânea, isto traria para nosso ser aparentemente limitado na Terra uma grande expansão de consciência.
Considerando que isto pode acontecer , no importando desde onde se efetua a transferência, Eu poderia em determinados momentos da minha vida na Terra estar com uma consciência galáctica, experimentando diferentes sensações e sentimentos que poderiam fazer que a minha vida na Terra tomasse outros rumos diferentes, claro , tudo isto seria sempre para melhor. Sempre existiria um aumento das duas consciências que estariam interatuando, que seriam as mesmas, só que com diferentes experiências relacionadas ao estagio planetário correspondentes . Considerando isto, poderíamos dizer que em determinados momentos poderíamos interatuar com varias consciências ao mesmo tempo, dependendo da nossa própria preparação em esse sentido. Será que o planeta Terra é o melhor lugar para aprender tudo isso? Acreditamos que sim, pois podemos interagir com diferentes dimensões em diferentes níveis quânticos. Ë interessante considerar que tudo isto pode ser “visto” somente se temos uma atitude totalmente livre de conceitos e preconceitos que em nada nos ajudam. Se considerarmos que tudo é energia e que nos também somos seres totalmente energéticos, encontraremos em nos mesmos as respostas e as ferramentas internas que poderão fazer da nossa pesquisa a aventura mas extraordinária que poderíamos jamais imaginar. Temos que admitir que o mas extraordinário despertar e realmente o despertar da nossa consciência adormecida pelo peso vibratório da forma.
A Física Quântica e a Astrofísica iniciam timidamente incursões em áreas antes proibidas pelos “acadêmicos” das grandes Universidades. É interessante considerar as afirmações futuristas do astrofísico russo Nikolai Kardashev que categorizou as civilizações da seguinte maneira:
Civilização Tipo I : É aquela que controla os recursos energéticos de todo um planeta. Esta civilização é capaz de controlar o clima, evitar terremotos , minerar em níveis profundos da crosta terrestre e tirar todo o proveito dos oceanos. Esta civilização já completou a exploração de seu sistema solar.
Civilização Tipo II : É aquela que controla o poder do próprio sol. Isto não significa aproveitar passivamente a energia solar, essa civilização minera o sol. As necessidades de energia de essa civilização são tão grandes que ela consome diretamente a força do sol para mover suas maquinas.Esta civilização vai a começar a colonização de sistemas estelares locais.
Civilização Tipo III : Controla a energia de toda uma galáxia , como fontes de potencia ela explora a força de bilhões de sistemas estelares. É capaz de manipular o espaço-tempo a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário